Noticia

Brasil presenta a su nueva Directora Comercial

Regiane Freitas tras su experiencia en el área para crear condiciones favorables en la a red española de franquicias Versátil, dinámica y con los objetivos muy claros a la hora de perseguir resultados. Esta es Regiane Freitas, la nueva gerente de franquicias de Publipan Brasil. Una profesional motivada por nuevos desafios, ha visto en Publipan posibilidades y va a aplicar todo su conocimento en el área de la franquicia.

18/01/2011

Publipan apresenta sua nova gerente de franquias

Regiane Freitas traz sua experiência na área para alavancar a rede espanhola de franquias

Versátil, dinâmica e com foco em resultados. Esta é Regiane Freitas, a nova gerente de franquias da Publipan Brasil. A profissional motivada por novos desafios, viu na marca a possibilidade de aplicar todo o seu conhecimento na área de franchising.

Atuando neste segmento desde 2007 e  passando por outras empresas do setor, Regiane será a responsável pelo projeto de expansão da rede que busca atingir o número de 100 franquias pelo país até até o final do ano. “As experiências anteriores nos ajudarão a alcançar esse objetivo”, comenta. “O produto é bom e a possibilidade de crescimento é impressionante” diz. Paulo Fidalgo, diretor da Publipan Brasil, completa: “Regiane é dinâmica, tem a cara e o perfil empreendedor da Publipan.  Estamos muito animados”.

Sobre a Publipan Brasil

Sucesso na Europa desde 2007, a Publipan traz uma inovadora forma do anunciante atingir seu público. A ideia é simples e eficiente: colocar anúncios no saco de pão, e transformar a embalagem do item mais consumido pelos brasileiros em uma ferramenta de marketing diferenciada, com custo baixo e retorno garantido.

Segundo a ABIP - Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria, em 2009 cada brasileiro consumiu em média 29 kg de pães. Sendo que, em São Paulo, por exemplo, 85% destes consumidores preferem comprar nas padarias. E foi de olho neste público que a Publipan, rede de franquias espanhola, presente em diversos países como Alemanha, Colômbia, Costa Rica, Equador, Espanha, Moldávia, Portugal e, Romênia, resolveu apostar no Brasil.

Graças aos seus resultados, multinacionais como Coca-Cola, Nestlé e, Volkswagen já investem nesta forma de publicidade em todo o mundo e no Brasil, não será diferente. Além destas grandes empresas, a Publipan busca atingir as pequenas empresas e comércios locais já que os sacos de pão são ferramentas simples e eficientes para reforçar suas marcas. As embalagens são trocadas de cor a cada quinze dias, favorecendo a fixação da mensagem. Os passatempos, como palavras cruzadas também fazem parte da estratégia de entreter e manter a utilização da embalagem por mais tempo. 

Além de todas as vantagens, o saco de pão é 100% ecológico, segue as normas da União Européia, e ajudará a tirar mais de 25 milhões de sacos plásticos de circulação em São Paulo, só durante o primeiro ano de sua implantação.

A ideia é implantar o projeto em todo o país. Só São Paulo detém 12.764 padarias, de um total de 63 mil em todo o país. Para atingir tamanha distribuição a empresa está arrebanhando pequenos empreendedores que queiram ser franqueados. “As padarias são bem localizadas em cada bairro e o franqueado certamente conhece todo o seu comércio local”, comenta Paulo Fidalgo, da Publipan Brasil. “Será uma relação extremamente próxima entre padaria, franqueado e comércio local”.

Publipan estimula pequenos empreendedores e já procura franqueados

O processo de franquia é simples: sem precisar de escritório e contratações, o franqueado busca anunciantes na área de abrangência e o layout é elaborado com o suporte do escritório central da Publipan. A padaria que aceitar ser parceira do franqueado não tem nenhum custo, muito pelo contrário, terá uma economia já que receberá os sacos de pão gratuitamente. Elas são a garantia de que os anúncios serão entregues diretamente nas mãos do consumidor.

Publipan Brasil
www.publipanbrasil.com.br

(11) 2614-7090

Informações à imprensa:

Jô Ribes Comunicação

55 11 3721-3232

Sandro Menezes - sandro@joribes.com.br

 

 

 

 

   Desde  

   Hasta  

Ordenar por:

Número de noticias